O Instituto PGG oferece acompanhamento psicológico a familiares de bebes com enterocolite necrosante e está sempre a procura de voluntários engajados e que queiram aprender mais sobre o assunto.

Ao entrar para o nosso time de voluntários especializados você estará fazendo parte de um projeto inédito e extremamente benéfico: o acompanhamento psicológico de famílias de bebês afetados pela enterocolite necrosante.

Nossos psicólogos voluntários atendem famílias (mãe, pai, irmãos ou quaisquer outros familiares) de bebês afetados pela enterocolite necrosante, por terapia breve.

O time de psicólogos do PGG sabe o que é a enterocolite necrosante e seus membros são treinados para lidar com o público-alvo. Mensalmente são realizados encontros para discussão de casos e aprimoramento do tema, abordando todas as vulnerabilidades de uma familia com filho na UTI.

Temos espaço para voluntários com as mais diversas disponibilidades de tempo. Recomendamos que você leia sobre o tema e se você decidir que tem interesse em fazer parte da nossa equipe, preencha o formulário e entraremos em contato.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem