Apoie a causa

Espalhe a existência da enterocolite necrosante. Ajude o Instituto PGG e compre “Ai meu Buda! Relatos curiosos de viagens singulares.

Obrigado

Compre o Livro Doe

Compartilhe

Apoie

Existem varias maneiras de apoiar nossa causa, a mais fácil delas é espalhar a existência da enterocolite necrosante e espalhar a nossa existência. Até hoje, todas as pessoas que conhecemos que já ouviram falar dessa doença, ouviram por conhecer um bebê afetado. Com tantas campanhas feitas para alertar sobre outras causas de mortalidade infantil, como a asfixia, por que a enterocolite necrosante é ignorada? Queremos que todos, especialmente casais planejando ou já esperando um bebê, saibam que essa doença existe e que pode ser a única maneira de prevenção conclusiva é o aleitamento materno.

Por que não começar nos ajudando a
espalhar o amor?

PSICOLOGOS

O Instituto PGG oferece acompanhamento psicológico a familiares de bebes com enterocolite necrosante e está sempre a procura de voluntários engajados e que queiram aprender mais sobre o assunto.

Continue reading “PSICOLOGOS”

Comunidade Médica e Pesquisa

O projeto de coleta de dados sobre a Enterocolite Necrosante no Brasil está na fase piloto no momento. Quatro instituições de saúde ‘testando’ o modelo do questionário de coleta de informações de modo a se chegar no modelo mais eficiente de coleta de dados.

Uma vez que o projeto piloto se encerre e o questionário esteja aprovado para distribuição nacional, o Instituto PGG buscará ‘recrutar’ o maior numero possível de instituições de saúde dispostas a preencher o questionário e precisamos da colaboração do maior numero possível de profissionais da saúde para essa empreitada.

Continue reading “Comunidade Médica e Pesquisa”

Ajude o PGG, compre o livro

12512358_1773616686190918_7156697082649029488_nAjude o PGG comprando o livro “Ai meu Buda! Relatos curiosos de viagens singulares”, com historias verdadeiras de viagens, passando por albergues na Nova Zelandia, palácios na India, uma festa incrível em Bali, um casamento na Argelia e uma enrascada em Sydney, em meio a outras contadas com muito bom humor.

As vendas do livro são integralmente revertidas em prol do Instituto Pequenos Grandes Guerreiros.