Apoie a causa
Espalhe a existência da enterocolite necrosante. Ajude o Instituto PGG e compre “Ai meu Buda! Relatos curiosos de viagens singulares.
Obrigado♥
Espalhe a existência da enterocolite necrosante. Ajude o Instituto PGG e compre “Ai meu Buda! Relatos curiosos de viagens singulares.
Obrigado♥
Muitos bebês afetados pela enterocolite necrosante necessitam de doação de sangue, alguns precisam de transplantes (fígado, intestino, ambos). O Instituto Pequenos Grandes Guerreiros trabalha pela popularização da cultura de doação de sangue espontânea no Brasil. Doar sangue e doar órgãos são atos de generosidade e amor ao próximo que devem ser encorajados!
O Instituto PGG realizou no dia 15 de outubro, o dia internacional da sensibilização de perda gestacional e neonatal, seu primeiro jantar beneficente. O evento aconteceu no Restaurante Cantaloup, em São Paulo. Foi uma enorme honra contar com a participação do Paulinho da Viola, que proporcionou aos convidados um pocket show sensacional. O evento foi classificado como ‘perfeito’ por todos que participaram. Mais uma vez tivemos a oportunidade de divulgar a existência da enterocolite necrosante e a nossa luta contra a doença, reiterando a importância da ajuda e colaboração de todos na divulgação da nossa causa. Estamos muito felizes com a realização do que foi um evento mágico, de muito amor e alegria, em prol de uma causa tão importante. Que o engajamento de um ícone da MPB como o Paulinho da Viola na nossa causa traga acolhimento para todos que têm um bebê lutando contra a doença. Estamos juntos.
Os convidados participaram da onda de luz, acendendo velas em memória dos bebês que partiram em decorrência da enterocolite necrosante.
Agradecemos aos patrocinadores e apoiadores que nos ajudaram a viabilizar esse evento.
Existem varias maneiras de apoiar nossa causa, a mais fácil delas é espalhar a existência da enterocolite necrosante e espalhar a nossa existência. Até hoje, todas as pessoas que conhecemos que já ouviram falar dessa doença, ouviram por conhecer um bebê afetado. Com tantas campanhas feitas para alertar sobre outras causas de mortalidade infantil, como a asfixia, por que a enterocolite necrosante é ignorada? Queremos que todos, especialmente casais planejando ou já esperando um bebê, saibam que essa doença existe e que pode ser a única maneira de prevenção conclusiva é o aleitamento materno.
Por que não começar nos ajudando a
espalhar o amor?
O Instituto PGG oferece acompanhamento psicológico a familiares de bebês afetados pela enterocolite necrosante e está sempre a procura de voluntários engajados e que queiram aprender mais sobre o assunto.
O projeto de coleta de dados sobre a Enterocolite Necrosante no Brasil está na fase piloto no momento. Quatro instituições de saúde ‘testando’ o modelo do questionário de coleta de informações de modo a se chegar no modelo mais eficiente de coleta de dados.
Uma vez que o projeto piloto se encerre e o questionário esteja aprovado para distribuição nacional, o Instituto PGG buscará ‘recrutar’ o maior numero possível de instituições de saúde dispostas a preencher o questionário e precisamos da colaboração do maior numero possível de profissionais da saúde para essa empreitada.
Faça parte da nossa rede de apoio. Receba e colete informações sobre a enterocolite necrosante
Nos ajude a te ajudar. Faça parte do nosso projeto e obtenha melhores resultados em todos os campos de administração da área da saúde e hospitalar.
Se você gostou do nosso projeto, se você se identifica com a nossa luta, se empatiza com os bebês afetados pela enterocolite necrosante e suas famílias, você pode nos ajudar também.
Ajude o PGG comprando o livro “Ai meu Buda! Relatos curiosos de viagens singulares”, com historias verdadeiras de viagens, passando por albergues na Nova Zelandia, palácios na India, uma festa incrível em Bali, um casamento na Argelia e uma enrascada em Sydney, em meio a outras contadas com muito bom humor.
As vendas do livro são integralmente revertidas em prol do Instituto Pequenos Grandes Guerreiros.