Se você gostou do nosso projeto, se você se identifica com a nossa luta, se empatiza com os bebês e suas famílias, você pode nos ajudar também.

Seja um embaixador da ONG, espalhe sua existência em seu grupo de amigos, colegas de trabalho, vizinhos. O Instituto Pequenos Grandes Guerreiros foi criado por pessoas que só ouviram falar da enterocolite necrosante porque tiveram um caso de um bebê afetado na família: o Tom. Nossa missão pessoal é fazer com que as pessoas descubram a existência dessa doença de uma maneira diferente da qual nós a descobrimos, sem ter que passar pela experiência triste, amedrontadora e incerta de ser ter um bebê afetado por ela.

  • Curta nossa página no Facebook, siga a gente no Instagram e no Twitter. Somos @institutopgg em todas as redes sociais! Você sabia que quanto maior nosso número de seguidores, maior a chance de conseguirmos ajuda financeira de empresas?
  • Sempre estamos a procura de psicólogos voluntários, indique a gente para amigos. A gente oferece treinamento e contato com muitas pessoas e assuntos interessantes.
  • Organize eventos em prol da gente: bazar, feira de livros, arrecade fundos participando de desafios de esportes, peça presente de aniversário, casamento, Natal em nosso nome.
  • Doe, doe, doe! Nosso relatório anual traz todas nossas despesas detalhadas e a prova do MUITO que fazemos com muito pouco, mas precisamos de ajuda, precisamos expandir, queremos promover a educação de profissionais de saúde no Brasil inteiro e isso custa dinheiro! Temos acesso aos melhores profissionais mundiais sobre o assunto, mas precisamos de dinheiro para trazê-los para cá ou levar nossos profissionais para aprender lá! DOE AQUI

A medida que o PGG for expandindo pelo Brasil, precisaremos de divulgadores e contamos com a sua ajuda. Juntos nós podemos fazer a diferença, a informação pode salvar vidas!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem